Uma mulher que se preze nunca perde o estilo!
Nem mesmo durante a lei seca nos Estados Unidos, durante os anos 20 e início dos 30, quando a venda e consumo de álcool foram proibidos e as pessoas que queriam se divertir tiveram que se sujeitar a frequentar bares clandestinos.
Se os locais não eram os mais glamorosos, as frequentadoras não deixavam por menos e se esmeravam em produções ultrassofisticadas. Como a razão de tudo era poder segurar uma taça de bebida, então, não há como negar que o foco maior estava nas mãos. Motivo pelo qual, um dos pontos principais de uma produção naquela época eram os suntuosos anéis.
Foi então, que esses acessórios fantásticos, que ostentavam luxo e poder, receberam a denominação de cocktail rings. São eles hoje a minha grande inspiração para os looks que espero que inspirem vocês!
A minha proposta é um pouco subversiva! No lugar do tradicional cocktail ring ser usado em momentos especiais, vamos tornar o casual, a roupa do dia a dia mais sofisticada, fazendo com que cada simples momento seja um instante para comemorar. Celebrar a vida!
T-shirt descolada com saia de camurça é uma combinação charmosa, mas que sobe vários degraus na escala fashion com um super cocktail ring.
Look mais invernoso com colete de tricô e saia de lãzinha, cocktail ring tem um poder incomensurável de assegurar glamour ao visual!
Estilo pouco é bobagem! Use e abuse com vários cocktail rings!
Anéis em efeito geométrico positivo e negativo formam uma dupla que confere modernidade ao look!
Se você ainda não experimentou um cocktail ring a hora é essa!
Caroline Demolin – Personal Stylist e Consultora de Imagem